Como prolongar a vida útil dos electrodomésticos

Ao adquirir um aparelho doméstico, com as despesas que isso implica, é essencial ter em conta o seu funcionamento e especificações técnicas, o que nos dará uma ideia da sua vida útil e possíveis avarias.
Com estes aspectos claros, poderemos escolher um modelo adequado aos nossos hábitos e possibilidades e, seguindo estas dicas dos especialistas da Aldro, aproveitaremos ao máximo a sua utilidade na nossa casa:

Utilização adequada: Parece demasiado óbvio, mas a verdade é que, conhecendo as limitações do aparelho, podemos adivinhar quanto tempo irá durar com base no uso regular que dele fazemos.

Limpeza adequada: isto aplica-se a todos os tipos de electrodomésticos. A manutenção ou limpeza adequadas evitarão incidentes inesperados. Para tal, recomenda-se que, periodicamente, dediquemos tempo para manter tanto o exterior dos aparelhos como o interior completamente limpos, limpando ou mudando os filtros e outros elementos.

O ambiente onde está colocado também é importante: como já mencionámos noutras ocasiões, é necessário escolher uma boa área da casa onde o colocar. Por exemplo, evitar colocar o frigorífico perto de uma área quente ou em áreas onde as mudanças de temperatura são muito bruscas.

Serviços de manutenção: com os serviços de manutenção da Aldro estará coberto para qualquer evento imprevisto. Também o ajudamos a prolongar a vida útil dos seus aparelhos eléctricos com o serviço Luz Premium, que cobre avarias em frigoríficos, congeladores, máquinas de lavar roupa, secadores de roupa, fogões de vitrocerâmica, fornos, exaustores, caldeiras e aquecedores eléctricos.

A Aldro oferece aos seus clientes serviços de manutenção de electricidade e gás que os ajudam a evitar surpresas, a ter aconselhamento profissional e trabalho em caso de emergência em casa. Ligue-nos para o 808 45 00 56 ou (+351) 211 451 250 e descubra quais são as que melhor se adaptam à sua casa e às suas necessidades

Esta entrada foi publicada em Dicas e Truques com as tags , , , . ligação permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

15 − eight =