A Aldro lança os novos serviços de manutenção de eletricidade, quais as vantagens?

Na Aldro sabemos a importância de ter tranquilidade em todos os aspetos relacionados com a casa. Foi por isso que lançámos os nossos serviços de manutenção de eletricidade, disponíveis para os clientes domésticos com diferentes características: 

  • Luz Exprés 24
  • Luz Exprés Plus
  • Luz Premium

O que incluem estes serviços de manutenção e como me beneficiam?

Luz Express 24h: esta modalidade de serviço inclui a reparação de avarias elétricas urgentes e contacto com um técnico especializado num máximo de 3 horas, 365 dias por ano.

Além disso, a Luz Express 24h cobre as despesas de viagem, mão-de-obra até 3 horas, e materiais necessários.

Luz Express 24h Plus: Os clientes da Aldro que contratarem este serviço de manutenção terão reparação de aparelhos (frigoríficos, congeladores, máquinas de lavar roupa, secadores de roupa, placas elétricas, fornos, extratores, caldeiras ou aquecedores de água elétricos) num prazo máximo de 2 dias. Além disso, se não for reparado, valorizamos o aparelho antigo e pagamos até 150 €.

Além disso, inclui contacto com um técnico especializado em menos de 3 horas, mão-de-obra, deslocação e garantia de 1 ano em todas as reparações.

Luz Premium: é o mais completo dos nossos novos serviços de manutenção, proporcionando total tranquilidade em caso de qualquer evento imprevisto em casa.

Inclui a reparação de avarias elétricas urgentes, reparação de aparelhos de gama branca e uma intervenção anual de um técnico qualificado para a reparação, instalação e revisão das partes elétricas de sua casa: ligação de tomadas existentes, instalação de temporizadores e termóstatos, substituição de lâmpadas… etc.

Os clientes com este serviço contratado receberão uma visita no máximo em dois dias úteis, com uma marcação de 3 horas onde terá mão-de-obra e deslocação incluídas, bem como uma garantia de um ano em todas as reparações.

Como posso contratar os serviços de manutenção do Aldro?

Se já é cliente da Aldro, pode obter todas as informações e contratar os novos serviços de manutenção de luz nos seguintes meios:

  • Nosso número de telefone gratuito 808 45 00 56 ou (+351) 211 451 250
  • Através da área de clientes de Aldro Energia

Na Aldro adaptamos os nossos produtos e serviços às necessidades de cada cliente, oferecendo serviços de energia, manutenção e eficiência energética a pensar nas sua poupança e tranquilidade.

Esta entrada foi publicada em Serviços com as tags , , . ligação permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

eighteen − two =